Irreverente nas entrevistas, Derrick Lewis voltou a provocar gargalhadas. Na coletiva após o UFC Las Vegas 45, realizada neste sábado (18), o ‘gigante’ surpreendeu pela forma de mostrar desinteresse em ser reserva para o confronto entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, em janeiro. Em bate-papo com a imprensa depois do atropelo sobre Chris Daukaus no fim de semana, o combatente falou sobre a possibilidade, sugerida por Dana White momentos antes.
Veja Também
“Quem?”, questionou Lewis sobre quem teria dado a ideia. “Que merd*. Vamos ver. Que droga. Eu acabei de dizer que não quer mais lutas de cinco rounds. Eu quero o dinheiro”, disse Derrick, levando as pessoas presentes no local às gargalhadas.
Campeões linear e interino, Ngannou e Gane dividirão o octógono no UFC 270, que acontece em 22 de janeiro. A sugestão de White sobre Lewis ser reserva imediato se dá por precaução, caso uma das estrelas não esteja apta a lutar.
Neste fim de semana, Derrick deu um verdadeiro show no octógono. Adversário de Chris Daukaus na luta principal do UFC Las Vegas 45, o ‘gigante’ voltou a comprovar a força de seus punhos e atropelou o adversário com pouco mais de três minutos de embate.
A vitória colocou Lewis em posição de destaque na empresa. Com o triunfo na via rápida, Lewis se tornou o lutador com mais número de nocautes na organização, com 13, superando Vitor Belfort e Matt Brown.
Você precisa fazer login para comentar.