Publicidade

Em desabafo, Anderson destaca família e agradece fãs: ‘Infelizmente não consegui’

A. Silva (centro) é abraçado pelas filhas. Foto: Twitter/Reprodução

A. Silva (centro) é abraçado pelas filhas. Foto: Twitter/Reprodução

Em suas primeiras manifestações pelo Twitter depois da derrota para Chris Weidman no UFC 162, realizado no último sábado (6), Anderson Silva manteve o mesmo tom apresentado nas entrevistas após o evento. Comedido, o Spider agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou a importância de sua família.

Publicidade

“Me preparei, mas infelizmente não consegui. Quero agradecer a todos que sempre me apoiaram. Aos meus fãs, muito obrigado”, publicou o atleta em seu perfil oficial na rede de microblogs poucas horas depois do combate.

Já na manhã desta segunda-feira (8), Anderson fez questão de destacar seus familiares, que também foram citados repetidas vezes na coletiva de imprensa em Las Vegas (EUA). “Este título vale mais que tudo!”, escreveu o atleta. A mensagem acompanhou uma fotografia do ex-campeão sendo abraçado pelas filhas.

Publicidade

No último sábado (6), depois de mais de meia década como campeão dos médios do Ultimate, Anderson Silva perdeu o título da divisão para o norte-americano Chris Weidman. O brasileiro sofreu o primeiro nocaute de sua carreira no segundo assalto da luta principal do UFC 162.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anderson SilvaUFC-162