Joe Rogan critica atuação de Amanda Nunes em derrota para Julianna Peña no UFC 269: ‘Imperdoável’

Comentarista do UFC afirmou que a ‘Leoa’ não soube lidar com a pressão e parecia estar em uma luta regional

A. Nunes foi destronada por J. Peña no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

A atuação de Amanda Nunes em derrota sobre Julianna Peña no UFC 269 do último sábado (11) segue repercutindo no cenário da comunidade do MMA. Depois de ser surpreendida e finalizada no segundo round, a brasileira teve sua performance criticada pelo comentarista do UFC, Joe Rogan, que considera ‘imperdoável’ sua apresentação no embate.

Veja Também

Farmasi Arena (RJ) foi o palco de mais um evento do UFC (Foto: UFC.com)

“Quando Julianna estava pressionando, você poderia dizer que ela (Amanda Nunes) estava muito cansada. Para você ser campeã mundial em duas categorias e universalmente reconhecida como a maior lutadora feminina de todos os tempos – o que Amanda Nunes é – é imperdoável estar tão cansada no segundo round. Apenas parada na frente dela, balançando. Mas ela não conseguiu fazer nenhum movimento de um lado para o outro. Parecia que eu estava acompanhando uma luta regional”, afirmou Rogan em seu podcast com participação do lutador Marlon Vera.

PUBLICIDADE:

Favorita para defender pela sexta vez seu título nos galos (até 61,2kg.), Amanda Nunes conseguiu ser superior no início do confronto, mas viu Julianna Peña crescer e surpreendê-la em pé.

A ‘Leoa’, depois de ser surpreendida na trocação, acabou sucumbindo no chão depois da venezuelana encaixar um mata-leão, no segundo round. As duas lutadoras, inclusive, já abriram as portas para uma revanche em futuro próximo

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,