Desafiado publicamente por Conor McGregor, Charles do Bronx parece estar disposto a aceitar a proposta do antigo campeão dos leves (até 70,3kg.). Hoje, no topo da categoria que um dia foi liderada pelo irlandês, o brasileiro abriu o jogo sobre a possibilidade no podcast ‘Trocação Franca’. Para o paulista, a motivação financeira pode fazer com que o ‘Notório’ fure a fila.
“Se eu tivesse a chance de lutar pelo cinturão ou enfrentar Conor, todos sabem que eu optaria pelo cinturão. Isso já aconteceu. Sou o campeão agora. O campeão tem um nome e é Charles do Bronx. Se eu tivesse a chance de enfrentar Conor pelo dinheiro hoje, eu faria”, disse Charles.
Com prestígio de quem superou o perigoso Dustin Poirier em sua primeira defesa de cinturão, Do Bronx mantém a confiança que o levou ao topo do MMA. Para o atleta, um embate contra o ‘Notório’ já tem resultado certo.
“O cinturão é meu e continua sendo. Vamos seguir construindo nosso legado e fazendo história”, encerrou.
Xodó da torcida brasileira, Do Bronx assumiu o trono dos leves em maio de 2021. Na ocasião, o atleta enfrentou Michael Chandler e conquistou o título após nocautear o norte-americano.