Representante dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate, Priscila Pedrita se pronunciou depois da polêmica cena ocorrida no UFC 269. A brasileira, que protagonizou momentos de tensão, ao tentar, por duas vezes, tocar o olho de Gillian Robertson com o polegar para escapar de um mata-leão, se explicou. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a tupiniquim se desculpou e garantiu que a ação foi involuntária.
Veja Também
“Não foi minha intenção tocar seu olho quando ela estava nas minhas costas. Eu não sabia que (o dedo) estava indo na direção do olho dela. Minha intenção era chegar ao pescoço dela e puxar. Eu estava desesperada, quase roncando. É uma questão de sobrevivência, certo?”, disse a brasileira.
Na intenção de esclarecer sobre a polêmica, Pedrita garantiu que o momento não passou de uma situação isolada. A peso mosca também confirmou já ter falado pessoalmente com Robertson.
“Sou uma profissional e já me desculpei com ela pessoalmente, também pelo Instagram. Gilliam foi muito legal. As críticas vão chegar. Não tem outro jeito. Vou esperar a poeira baixar e trabalhar para voltar mais forte”, encerrou.
No último fim de semana, Priscila subiu ao octógono na busca por conquistar sua segunda vitória consecutiva. A brasileira, no entanto, não conseguiu repetir as últimas atuações e acabou finalizada nos segundos finais do primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.