Promessa do Utlimate, Sean O’Malley foi um dos destaques do UFC 269 do último sábado (11) por nocautear Raulian Paiva no primeiro round. E, enquanto protagonista, ele dava entrevistas durante o combate entre Kai Kara-France e Cody Garbrandt.
O que o ‘Suga’ não esperava, no entanto, é que Garbrandt sofreria um duro nocaute depois de dois duros knockdowns, enquanto ele falava para a transmissão do UFC. No mesmo instante, a jovem promessa tratou de parar a entrevista para reagir instantaneamente ao triunfo de Kara-France.
“Oh, Cody. Cody acabou de ser nocauteado. É uma m**** para ele. Deuses. Algumas pessoas não foram feitas para isso”, disse O’Malley.
Coincidentemente, os dois atletas chegaram a discutir e se encararam na coletiva de imprensa para o evento. Na ocasião, eles precisaram ser contidos por seguranças no local.
Garbrandt fez sua estreia nos moscas com o ‘pé esquerdo’ e está em uma dura sequência de cinco derrotas nas últimas seis lutas. Sean O’Malley, por sua vez, mostrou que está pronto para retornar à divisão dos galos (até 61,2kg.) e emplacou seu segundo triunfo seguido na companhia. Em sua carreira, são 15 resultados positivos e um negativo.