Pivô de uma das maiores zebras na história do MMA, Amanda Nunes se manifestou pela primeira vez desde que deixou o octógono derrotada por Julianna Peña, no UFC 269. Lenda das artes marciais mistas, a ‘Leoa’ usou as redes sociais para garantir que não se aposentará e mandou um recado à rival. No último fim de semana, a brasileira viu ser encerrado seu reinado que durou mais de cinco anos.
Veja Também
“Você acha que deixarei o esporte desequilibrada. Sem dúvidas, aceito a revanche. Me dê um pouco de tempo para colocar a cabeça no lugar e vamos voltar melhores do que nunca”, garantiu Nunes, em sua conta no Instagram.
Grande favorita do UFC 269, Nunes chegou ao evento para tentar sua sexta defesa de cinturão no peso galo (até 61,2kg.). Dominante no grupo, a brasileira teve grande início de confronto e ‘sobrou’ no primeiro round.
A desafiante, no entanto, cresceu na segunda etapa e conseguiu surpreender a então campeã na luta em pé. Após uma sequência afiada de combinações de jabs e diretos, foi no chão que a ‘Leoa’ acabou sucumbindo.
Depois de cansar a baiana, Peña encaixou o mata-leão. Sem conseguir se defender, restou à Amanda bater em desistência.
Na coletiva após o espetáculo, White cravou o resultado da luta co-principal como a maior zebra na história da empresa, junto à derrota de Georges St-Pierre para Matt Serrra, em 2007. O presidente da empresa ainda confirmou que, caso seja interesse de Nunes, uma revanche imediata está nos planos.
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.