Na abertura do card principal do UFC 269, no último sábado (11), Sean O’Malley deu mais um show, nocauteou o brasileiro Raulian Paiva no primeiro assalto e mostrou novamente por que é considerado um dos maiores prospectos da divisão dos galos (até 61,2 kg). Além do bônus de Performance da Noite, a exibição do “Sugar” rendeu também elogios de Dana White.
Dias após declarar que O’Malley não estaria pronto para enfrentar lutadores ranqueados, o presidente do Ultimate parece ter mudado de ideia. Na coletiva de imprensa pós-evento, Dana admitiu que vai ter que atender aos pedidos do atleta por melhores pagamentos para enfrentar melhores adversários.
“O cara que ele venceu hoje é um cara real. Um cara muito real. Ele venceu de uma maneira espetacular. Quando falamos com ele, ele quer duas coisas: ser pago e lutar em um nível mais alto. Então, vamos ter que pagá-lo e arrumar umas lutas para ele”, admitiu Dana White.
A vitória por nocaute sobre Raulian Paiva no UFC 269 foi a terceira consecutiva de O’Malley, que tem sete triunfos e apenas uma derrota desde que estreou no Ultimate, em 2017. A tendência é que o “Sugar” apareça no top 15 da divisão dos galos na próxima atualização do ranking.