Primeira brasileira a entrar em ação no UFC 269, logo na abertura do card preliminar, Priscila Pedrita deixou péssima impressão no octógono. Não por ter sido finalizada por Gillian Robertson no primeiro assalto, mas por algo ocorrido segundos antes da finalização.
Veja Também
Após ser completamente dominada pela canadense na luta de solo, a brasileira se viu no pior lado de um mata-leão perfeitamente encaixado. Para tentar escapar da finalização, Pedrita deixou de lado as regras do esporte e colocou o dedão no olho da rival em duas oportunidades. Apesar do golpe sujo, Robertson manteve a posição e conseguiu a vitória por finalização no primeiro assalto.
A derrota para Gillian Robertson interrompe um bom momento de Priscila Pedrita no Ultimate. A brasileira vinha de duas vitórias por nocaute consecutivas, mas tem histórico negativo na organização, com dois triunfos e agora quatro reveses.
Gillian Robertson, por outro lado, volta a vencer após dois resultados ruins. A canadense da American Top Team tem agora sete vitórias e quatro derrotas no Ultimate.
Veja o momento do dedo no olho no vídeo abaixo:
https://twitter.com/streetfitebncho/status/1469808324715728897
Você precisa fazer login para comentar.