Atualmente revezando as funções de lutador e comentarista oficial do Ultimate, Dominick Cruz deu uma sincera ‘alfinetada’ no seu parceiro de transmissões Daniel Cormier. Em entrevista coletiva antes do UFC 269 do próximo sábado (11), o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) acusou ‘DC’ de não levar o seu trabalho a sério e não estudar os atletas que irão fazer parte do card.
LEIA MAIS: #Stories – Veja quem são os oito brasileiros em ação no UFC 269
“Eu vejo (John) Anik fazer tanto dever de casa antes de uma luta. As pessoas não têm ideia de quanto dever de casa ele precisa fazer para estar preparado para isso. A maioria dos elogios para mim realmente vai para ele. Ele nos lidera na transmissão com a forma como fala. Quando se trata de ‘DC’, eu, geralmente, silencio. Eu amo Cormier, ele é meu amigo, mas, para mim, por experiência própria, ele não faz o dever de casa. Ele quer entrar e sair, fazer o trabalho, ganhar seu dinheiro e acho que ele se preocupa conosco, mas é apenas diferente. Ele não faz a preparação com a minha experiência. Espero que ele assista a alguma filmagem desta vez sobre mim para que saiba o que estou fazendo e o motivo de estar fazendo isso, mas não vou prender a respiração sobre isso, com certeza”, afirmou Cruz.
Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz retornou ao caminho das vitórias no último mês de março, quando derrotou Casey Keeney por decisão dividida. Profissional desde 2005, o ‘Dominador’ possui um cartel de 23 triunfos e três reveses no MMA profissional.