Publicidade

Pedro Munhoz ignora provocações, mas revela curioso encontro com Sean O’Malley: ‘Ficou assustado’

P. Munhoz revela ter encontrado com S. O’Malley em hotel antes do UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para o combate contra Dominick Cruz, Pedro Munhoz falou sobre uma outra polêmica com Sean O’Malley. O norte-americano ironizou os dois atletas por estarem no card preliminar, enquanto ele enfrenta Raulian Paiva no principal do UFC 269 deste sábado (11).

Publicidade

Veja Também

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Munhoz fez questão de falar sobre o assunto. O brasileiro destacou que chegou a encontrar com o norte-americano, que parecia estar assustado em encontrá-lo. Ainda assim, ele entende que o ‘trash talk’ faz parte do jogo.

“Alguns lutadores fazem o ‘trash talk’. Eu encontrei com o cara no hotel, ele me olhou e passou até um pouco assustado. Mas não levo isso para o lado pessoal. É um garoto muito novo, com a cultura um pouco diferente da nossa. Eu, na idade dele, resolvia na rua. Mas com amadurecimento, sendo pai de família e profissional, eu jamais me colocaria em uma situação que não seria profissional no octógono”, afirmou Pedro.

Publicidade

Questionado sobre uma possível luta contra o ‘Suga’ no futuro, Pedro Munhoz garantiu que está focado apenas em vencer Dominick Cruz e afirma que não leva os recentes comentários da promessa para o lado pessoal.

“Não agora. Tenho uma grande luta pela frente, na preparação em uma semana final para um grande confronto. Não é algo que eu tenha em mente. (…), mas a partir do momento que ele não venha invadir minha privacidade, pode falar o que quiser. Ele está querendo vender a imagem dele, mas não levo para o lado pessoal. Ele está vendendo, tem um bom ibope e uma boa imagem nas redes sociais. Mas vale a pena tudo isso? Não sei. É de cada um. Estou aqui para não julgar ninguém. Está tranquilo para mim”, concluiu.

Publicidade

Profissional desde 2009, Pedro Munhoz ocupa a nona colocação no ranking dos galos (até 61,2kg.) e tem um cartel de 19 vitórias, seis derrotas e uma luta ‘sem resultado’. Ele, inclusive, já venceu importantes nomes como Cody Garbrandt, Jimmie Rivera e Rob Font, além de já ter dividido o octógono com José Aldo, Aljamain Sterling e Frankie Edgar.

Publicado por
Igor Ribeiro