O Hall da Fama do UFC tem dois novos membros. Antes do início do UFC 162, em Las Vegas, Forrest Griffin e Stephan Bonnar foram agraciados com a honraria. Os dois ganharam de Dana White, presidente do UFC, uma placa de acrílico com a inscrição UFC Hall of Fame 2013.
Griffin, de 34 anos, e Bonnar, de 36, foram finalistas da primeira temporada do The Ultimate Fighter nos Estados Unidos, em abril de 2005. Na ocasião, Forrest venceu a disputa na decisão unânime dos juízes e transformou-se no primeiro a erguer o troféu de campeão do reality show. O duelo foi eleito o maior da história do UFC e contribuiu de forma incrível para a popularização do esporte no país.
“No esquema das coisas, a luta não é o melhor do negócio. Não é uma profissão de herói, embora às vezes somos tratados assim. Mas é a melhor coisa que eu já fiz, agradeço muito a vocês por terem feito parte disso comigo”, afirmou Griffin em entrevista durante a cerimônia.
Por sua vez, Bonnar elogiou Forrest Griffin e relembrou o grande duelo na final do primeiro TUF. “Se há alguém no UFC que eu poderia ter escolhido para perder essa luta, seria o Forrest Griffin. Por mais doloroso que foi perder essa luta, eu fiquei feliz porque é um grande cara”, afirmou Bonnar.