Após Tommy Fury se lesionar e causar o cancelamento do duelo marcado, Jake Paul resolveu provocar o boxeador inglês. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o polêmico youtuber disparou contra o seu ex-rival e descartou a chance do duelo acontecer no futuro.
LEIA MAIS: Amanda Nunes revela torcida para Dustin Poirier contra Charles Do Bronx no UFC 269
“É uma vergonha. Eles disseram: ‘Oh, vamos lutar contra Jake com uma costela quebrada. Vamos lutar contra Jake com uma infecção no peito. Vamos lutar contra Jake com os braços amarrados nas costas’. Então, quando realmente chegou a hora de lutar contra mim, eles se retiraram”, reclamou Paul.
Após Fury pedir a remarcação do combate, Jake criticou o modo com que o lutador inglês levou a preparação para o duelo e disse não ver motivo para o confronto aconteça no futuro.
“Ele não apareceu na entrevista coletiva e desistiu da luta. Ele fez um péssimo trabalho de promoção da luta. Ele postava nas redes sociais sempre, uma vez a cada duas semanas. Estou chateado. Eu não gosto deles e nada que tenha a ver com a família deles. Eu acho que eles são incompletos e sombrios. E não vejo motivo para voltar no ano que vem e dar a ele uma oportunidade tão grande e uma bolsa tão grande”, finalizou Jake.
Com a saída de Tommy Fury do card, o ex-UFC Tyron Woodley foi escolhido como substituto e irá fazer a aguardada revanche contra Jake Paul. O duelo está programado para o dia 18 de dezembro, em Tampa, Flórida (EUA).