Responsável por recepcionar Cody Garbrandt na divisão dos moscas (até 56,7kg), Kai Kara-France acredita que levará vantagem sobre o seu rival do UFC 269. Em entrevista ao ‘MMA News‘, o lutador da Nova Zelândia cravou que o ex-campeão dos galos sentirá a mudança de categoria no seu estilo de luta e ‘avisou’ aos fãs para não apostarem em um triunfo do ‘No Love‘.
LEIA MAIS: Treinador de Julianna Peña aponta brecha para ‘chocar o mundo’ contra Amanda Nunes no UFC 269
“Estilisticamente, somos um grande confronto. Eu venho para a frente, eu gosto de balançar e uso muito o kickboxing. Tenho um ótimo cardio. Ele sempre teve a vantagem de velocidade no peso galo, mas agora descendo para o peso mosca, ele não terá essa vantagem de velocidade porque somos todos rápidos. As pessoas, se estão me subestimando, não coloquem dinheiro no Cody, porque você vai perdê-lo”, provocou o neozelandês.
Número seis do rankig dos moscas, Kara-France busca uma nova sequência de vitórias para se aproximar do topo da divisão. Em seus últimos quatro combates, o neozelandês conquistou dois triunfos e dois reveses. Aos 28 anos, o combatente possui um cartel no MMA de 22 resultados positivos e nove negativos.