Sem conseguir faturar o prêmio de US$ 1 milhão do torneio dos leves ‘(até 70,3kg) da PFL, Anthony Pettis ao menos conseguiu um ‘trocado’ apostando na vitória do seu irmão Sergio Pettis no Bellator 272 da última sexta (3). Em postagem feita em seu ‘Twitter’, o ex-campeão do UFC revelou que faturou pouco mais de US$ 27 mil com o nocaute aplicado pelo seu caçula em Kyoji Horiguchi.
LEIA MAIS: Após vitória sobre Rob Font, José Aldo ganha duas posições no ranking do peso galo
No Bellator 272, Sergio Pettis fez a sua primeira defesa do cinturão dos galos (até 61,2kg). Líder da divisão desde maio de 2021, o ‘Fenômeno’ mediu forças contra o japonês Kyoji Horiguchi, ex-campeão da categoria e que retornava à organização após dois anos. Em um combate bastante complicado, o irmão de Anthony conseguiu uma virada espetacular e nocauteou o desafiante com um soco rodado no quarto round.
Contratado pela PFL no início de 2021 como uma das grandes estrelas do torneio dos leves, Anthony teve uma primeira temporada decepcionante na empresa. Com duas derrotas, para Clay Collard e Raush Manfio respectivamente, o norte-americano não conseguiu chegar sequer nas semifinais do campeonato. Aos 34 anos, Pettis possui um cartel no MMA de 24 vitorias e 12 derrotas.