A cidade de Las Vegas será palco de uma noite histórica (06). Isso porque Anderson Silva, considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos, coloca o cinturão dos médios em jogo diante de seu maior oponente: o norte-americano Chris Weidman. O embate será a atração principal do UFC 162, evento que acontece neste sábado (06), no MGM Grand Garden Arena.
Apesar de lutar no país do adversário, Anderson terá muita torcida a favor quando pisar no octógono. Além de vários brasileiros que viajaram até os Estados Unidos para assistir a luta, diversos norte-americanos devem torcer para o Spider. Na pesagem oficial, na noite desta sexta-feira, Weidman recebeu algumas vaias ao subir no palco onde estava a balança, enquanto Silva foi amplamente aplaudido.
VEJA: Acompanhe o UFC 162 com Anderson x Weidman em Tempo Real
“Claro que no dia terão mais americanos e a torcida dele estará maior, mas luta é luta. Vamos torcer para que dê tudo certo para nós (brasileiros) no sábado”, afirmou o campeão, que não se importa com o fato de ser erguido ao posto de maior lutador de MMA de todos os tempos.
“Quando você faz uma coisa com amor, independente de as pessoas acharem que você é o melhor no que faz, o resultado é esse. Sou muito feliz com tudo que eu represento para o esporte e por ser mais um de muitos ídolos brasileiros. Estou super feliz de estar aqui mais uma vez. Quando você faz o que ama, tudo fica mais fácil”, concluiu.
Outros brasileiros em ação:
Além de Anderson Silva, o programa de lutas do UFC 162 traz mais cinco brasileiros em ação: Charles do Bronxs encara Frankie Edgar, Roger Gracie estreia no octógono diante de Tim Keneddy, Gabriel Napão mede forças contra Dave Herman e Edson Barboza contra Rafaello Trator fazem o combate 100% tupiniquim. Confira abaixo o card completo do show:
Card Principal
Anderson Silva vs. Chris Weidman;
Frankie Edgar vs. Charles Do Bronxs;
Tim Keneddy vs. Roger Gracie;
Cub Swanson vs. Dennis Siver;
Card Preliminar
Mark Muñoz vs. Tim Boetsch;
Chris Leben vs. Andrew Craig;
Norman Parke vs. Kazuki Tokudome
Edson Barboza vs. Rafaello Trator;
Gabriel Napão vs. Dave Herman;
Seth Baczynski vs. Brian Melancon;
Comentários
3 respostas para “UFC 162: Anderson Silva coloca cinturão em jogo contra Chris Weidman neste sábado”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
vou tocer para anderson silva luta por nos brazileiro.
Parabens americano vc lutou com honra e ceridade ja vc anderson me envergonhou envergonhou todos nos brasileiros muito decepicionado com vc quer brinca porque nao procura uma creche aq fica minha decepiçao com o meu brasileiro anderson e parabens ao americano.
oi anderson silva voce luta muito bom quando eu creser eu vou ser lutador