White garante: ‘Se Anderson perder, nós vamos fazer uma revanche’

A. Silva (esq.) e C. Weidman (dir.) posam com o cinturão dos médios. Foto: Reprodução/YouTube

A. Silva (esq.) e C. Weidman (dir.) posam com o cinturão dos médios. Foto: Reprodução/YouTube

Como já havia dito o norte-americano Johny Hendricks, para se tomar o cinturão de um supercampeão do Ultimate é preciso vencê-lo duas vezes. Confirmando a hipótese do próximo desafiante ao título do canadense Georges St. Pierre, nessa quinta-feira (4), o presidente do UFC Dana White afirmou que se Chris Weidman vencer Anderson Silva, uma revanche será concedida imediatamente ao brasileiro.

Publicidade

“Se o Chris Weidman vencer esta luta, a revanche será enorme. Enorme! Se o Anderson Silva perder a sua primeira luta no UFC nós vamos fazer uma revanche. Se ele perder, no sábado à noite vocês podem anunciar que vai acontecer a revanche, mas não me perguntem quando”, cravou o dirigente, em um bate-papo com a imprensa após a coletiva do UFC 162, em Las Vegas (EUA).

LEIA TAMBÉM: Dana White revela que St. Pierre não quer superluta contra Anderson Silva

Publicidade

Anderson Silva põe o cinturão dos médios em jogo pela décima primeira vez neste sábado (6) contra o invicto norte-americano Chris Weidman, na luta principal do UFC 162. No combate, o brasileiro, que não perde desde janeiro de 2006, pode ampliar ainda dois recordes históricos: maior número de vitórias consecutivas no Ultimate (16) e maior número de defesas de cinturão consecutivas pela organização (10).

Publicado por
Lucas Carrano