O brasileiro Anderson Silva terá no próximo sábado (06), na luta principal do UFC 162, o maior desafio de sua carreira como campeão dos pesos médios. O jovem Chris Weidman, de 29 anos, invicto no MMA e que para muitos tem o jogo perfeito para neutralizar o campeão tupiniquim. Porém, apesar do enorme desafio, o Spider não vê o embate diante do norte-americano como algo especial.
Na coletiva de imprensa que antecede o embate, Anderson, aparentando muita tranquilidade, garante que não vê o duelo diante da revelação norte-americana como diferente dos demais compromissos no octógono. “Nada de especial. E um dia normal de trabalho”, disse Anderson, que também foi perguntado sobre o fato de muitos brasileiros terem ido até Las Vegas para torcer por ele.
“Estou muito feliz com esse apoio e é normal essa competição sadia entre Brasil e Estados Unidos. Claro que no dia terão mais americanos e a torcida dele estará maior, mas luta é luta. Vamos torcer para que dê tudo certo para nós (brasileiros) no sábado”, encerrou.
Comentários