A lista de interessados em enfrentar Khamzat Chimaev parece ter ganho um integrante inesperado. Na noite da última terça-feira (30), Tony Ferguson atacou o russo naturalizado sueco nas rede sociais sem medir palavras.
Veja Também
O ataque de Tony Ferguson aconteceu após as provocações de Chimaev direcionadas a Colby Covington.
“Você não representa os Estados Unidos. Eu represento os Estados Unidos. Você representa a covardia”, escreveu Chimaev se referindo ao último desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg).
A provocação de Chimaev resultou em uma resposta inesperada de Tony Ferguson, que não poupou palavras para atacar o sueco.
“O c****** que você representa. Você não consegue nem bater o peso igual o gordo do Khabib. Senta aí e cale a boca antes que eu faça de você minha p***. Onde você estava durante o início da pandemia?”, disparou “El Cucuy”.
Apesar do ataque inesperado, é bastante improvável que o duelo entre Ferguson e Chimaev um dia aconteça. Vindo de três derrotas consecutivas, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg) não atua na divisão dos meio-médios desde que foi campeão do The Ultimate Fighter, em 2011. O “Lobo”, por sua vez, já deixou clara a intenção de conquistar o título dos meio-médios e posteriormente dos médios (até 83,9 kg), mas nunca de descer para os leves.
Você precisa fazer login para comentar.