Anthony Smith se irrita com possibilidade de ‘Blachowicz x Rakic’ e dispara contra austríaco

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados, veterano acusa Aleksandar de ter recusado diversos adversários depois de vencer Marreta

A. Smith é ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @lionheartasmith

Veterano do UFC, Anthony Smith garante que não gosta de escolher adversários dentro da organização, mas, no entanto, decidiu disparar contra uma possibilidade de luta dentro dos meio-pesados (até 93kg.). De olho em retomar a condição de desafiante ao título, o atleta criticou uma eventual luta entre Jan Blachowicz e Aleksandar Rakic, recentemente vislumbrada pelo ex-campeão.

Veja Também

“Estou com medo porque sou indiferente (sobre quem enfrentará na próxima luta). Seria uma merd* se Jiri Prochazka conseguir a disputa de cinturão (contra Glover Teixeira) e aí Rakic e Blachowicz se enfrentarem. Isso me deixa com as mãos atadas”, disse Anthony, em entrevista ao ‘The Fighter vs. The Writer’.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro no ranking liderado por Glover, Smith abriu o jogo sobre o que, segundo ele, sabe sobre Aleksandar. Sem rodeios, o norte-americano acusou o austríaco de ter recusado confrontos recentemente pela empresa.

“Eu sei que ele rejeitou diversas lutas desde sua última apresentação com Thiago Santos (Marreta). Seria lamentável se Rakic puder ficar sentado, negar confrontos que ele não quer e conquiste a maior luta disponível na divisão. Isso me deixaria magoado, para ser sincero, especialmente sendo um cara que aceita toda e qualquer luta que é oferecida e ninguém mais quer”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Um fato que pode preocupar ainda mais Smith é uma entrevista recente do próprio ex-campeão da divisão, Blachowicz. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o polonês afirmou ter interesse que Aleksandar seja seu primeiro adversário na tentativa de retomar o cinturão da categoria.

Em bom momento no Ultimate, Smith e Rakic já dividiram o octógono. Os lutadores trocaram forças em agosto de 2020. Na ocasião, o austríaco levou a melhor, vencendo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,