Mesmo ciente do enorme desafio que terá pela frente no dia 26 de fevereiro, Beneil Dariush diz não temer o perigoso jogo de chão de Islam Makhachev. Em entrevista ao ‘RT Sport‘, o peso leve (até 70,3kg) afirmou que se sente confortável em qualquer área do jogo e revelou não estar preocupado com o ponto forte do seu próximo oponente.
LEIA MAIS: Khabib Nurmagomedov elogia Charles do Bronx, mas aponta Dustin Poirier como favorito no UFC 269
Veja Também
“Eu realmente não penso muito sobre o Islam, eu penso em mim. O que eu faço nas minhas lutas? Eu sou um grappler, obviamente, então eu não vai ser como: ‘Oh, ele é um grappler, eu não posso lutar’. Claro que vou tentar lutar. Eu sei como atacar, então é claro que vou usar o meu golpe. Eu não sou uma pessoa que se sente como: ‘Oh, eu tenho que fazer isso para ganhar a luta’. Eu me sinto confortável em todos os lugares. Então, se eu quiser lutar, eu vou lutar. Se eu quiser atacar, eu vou atacar. Se eu quiser contra-atacar, eu vou contra-atacar. Posso fazer todas as coisas, então não estou preocupado com isso”, afirmou Dariush.
Número três do ranking dos leves, Beneil vem embalado por uma incrível sequência de sete vitórias consecutivas. Sua última derrota foi para Alexander Hernandez, em março de 2018. O combatente possui um cartel de 21 triunfos, quatro reveses e um empate.
Você precisa fazer login para comentar.