A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz, uma das maiores do UFC nos últimos anos, pode ganhar um novo capítulo em breve. Pelo menos é o que garante o irlandês.
Durante um bate papo com os seguidores no Twiiter, Conor McGregor respondeu algumas perguntas dos fãs. Uma delas sobre a possibilidade de vermos a trilogia contra Nate Diaz.
“1 bilhão por cento! Precisa acontecer!”, garantiu o irlandês.
A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz teve início no UFC 196, em 2016, quando o norte-americano se tornou o primeiro homem a derrotar o irlandês no octógono, surpreendendo o mundo com uma vitória por finalização. A revanche aconteceu no mesmo ano, dessa vez com vitória do “Notorious” na decisão majoritária.
Um fator que pode dificultar a trilogia é a duração dos contratos dos atletas. Nate Diaz tem apenas uma luta restante em seu atual vínculo e não deve renovar com a organização. Conor McGregor, que se recupera de uma grave lesão na perna, sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho, revelou que tem mais duas lutas a fazer, mas se mostrou aberto a renovar o contrato.
“Tenho duas lutas restantes em meu contrato. Amaria permanecer no UFC pelo resto da vida. Eu sou o UFC! Vamos ver”, respondeu McGregor a um fã.