Embalado por assinar contrato na segunda tentativa no reality show ‘Contender Series’ – série de Dana White para descobrir novos talentos, Caio Borralho já tem uma data para fazer sua primeira luta no octógono do Ultimate. Com a saída de Alexander Hernandez, o brasileiro assumiu a disputa e vai enfrentar Dustin Stoltzfus no último UFC do ano, previsto para acontecer no dia 18 de dezembro.
“O UFC precisou de mim, entrou em contato e eu tô pronto! Dia 18 de dezembro vou estar representando o Maranhão e o Brasil no maior octógono do mundo! Só agradecer a Deus e a todos que fazem parte dessa trajetória. Vai ser minha terceira luta em menos de 60 dias. O caminho fácil nunca me interessou”, escreveu Borralho em seu ‘Instagram’.
Caio Borralho, de 28 anos, vive grande fase no esporte. O brasileiro foi contratado pelo Ultimate depois de participar, em duas oportunidades, no ‘Contender Series’. Na carreira, ele conta com um cartel de dez triunfos, um revés e uma luta ‘sem resultado’.
Por outro lado, Dustin Stoltzfus foi finalizado por Rodolfo Vieira em sua última apresentação, que aconteceu em julho deste ano. O alemão ainda não venceu no Ultimate e precisa surpreender, caso queira seguir na empresa de Dana White. Em seu cartel, são 13 resultados positivos e três negativos.