Mesmo com a vitória diante de Michael Chiesa no UFC Las Vegas 43, Sean Brady levou uma triste marca para casa: uma lesão no nariz. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o lutador dos meio-médios (até 77,1kg) contou como lidou com o incidente durante o combate e revelou que passou os 15 minutos de luta ‘sugando sangue’.
LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 nocautes que marcaram, de 2007 aos dias atuais
Veja Também
“Eu estava apenas sugando sangue durante toda a luta. Eu queria fazer mais e mostrar mais, porque eu estive fora por um tempo, eu tive duas lutas canceladas e uma lesão. Eu só queria mostrar mais de quem eu sou”, justificou Brady.
Com a lesão sofrida durante o combate contra Michael Chiesa, Sean contou como se sentiu como se sentiu para lidar com o sangramento durante o duelo.
“Olhei para as costas dele, e havia muito sangue. Cara, foi muito ruim. Estava pingando na minha garganta. Então, eu estava tentando respirar e enquanto eu estava respirando, eu estava sugando sangue”, finalizou Sean.
Com o triunfo sobre Chiesa, Brady conseguiu entrar no top-10 da categoria e hoje ocupa a oitava colocação no ranking. Invicto no MMA profissional com 15 vitórias, Brady chegou ao UFC em outubro de 2019 e, desde então, derrotou cinco adversários diferentes.
Você precisa fazer login para comentar.