Além da unificação pelo cinturão dos pesados (até 120,2kg.) e disputa de título dos moscas (até 56,7kg.), o UFC também coloca à frente um duelo que promete empolgar os fãs brasileiros. No evento que acontece dia 22 de janeiro, na Califórnia (EUA), Rodolfo Vieira e Wellington Turman vão medir forças pela categoria dos médios (até 83,9kg.). O anúncio foi feito pelos atletas em suas redes sociais.
Veja Também
Com 32 anos, Rodolfo Vieira buscará sua nona vitória como profissional nas artes marciais mistas. Lenda do jiu-jitsu, o lutador soma sete finalizações em oito triunfos, sendo a última contra Dustin Stoltzfus, com um mata-leão, no terceiro round. O duelo aconteceu em julho deste ano.
Do outro lado, Wellington Turman também busca vencer a segunda seguida na organização. O curitibano se recuperou das duas derrotas consecutivas contra Andrew Sanchez e Bruno Blindado ao derrotar Sam Alvey por decisão dividida dos juízes laterais em agosto deste ano. Em sua trajetória no UFC, Turman tem duas vitórias e três derrotas.
Além do ‘duelo brasileiro’, o card também conta com o combate entre os ex-parceiros de treinos Francis Ngannou e Ciryl Gane na unificação do título dos pesados (até 120,2kg.), além da trilogia entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo, válida pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg).
Você precisa fazer login para comentar.