Publicidade

Adversário de Raulian Paiva no UFC 269, O’Malley ‘esquece’ brasileiro e pede luta contra promessa

S. O’Malley (foto) tem sete lutas e uma derrota no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com compromisso marcado diante de Raulian Paiva no UFC 269, em 11 de dezembro, Sean O’Malley já está pensando no próximo desafio. Após acompanhar a atuação de Adrian Yanez, um dos destaque no UFC Las Vegas 43, o peso galo (até 61,2kg.) revelou o desejo de enfrentar o combatente logo no primeiro semestre de 2022.

Publicidade

Veja Também

Adrian Yanez venceu, eu o desafiei e ele falou merd*. Nós, provavelmente, lutaremos em março. (…) Ele sempre traz uma grande performance, sempre divertido de assistir. Din Thomas diz que ele parece o Jorge Masvidal jovem. E parece”, afirmou o atleta, no podcast ‘The Timbo Sugar Show’.

Mesmo de olho em um embate contra Yanez, O’Malley terá um grande desafio em dezembro. No UFC 269, o norte-americano trocará forças com Raulian Paiva. Caso vença o brasileiro, a promessa chegará ao terceiro triunfo consecutivo e deve chegar ao top 15 da divisão liderada por Aljamain Sterling.

Publicidade

Fora do ranking, Adrian vem traçando uma trajetória de destaque dentro do Ultimate. Em seu último desafio, no UFC Las Vegas 43, o lutador derrotou Davey Grant, por decisão dividida, em embate eleito como a ‘Melhor Luta’ do show. Pela atuação, o combatente levou US$50 mil de bônus e manteve a invencibilidade no Ultimate.

Publicado por
VH Gonzaga