Maior lutador da história do Bellator, Patrício Pitbull perdeu o cinturão dos penas (até 65,7kg.) na luta mais importante da companhia contra AJ McKee, quando foi finalizado no primeiro round. Em seguida, o brasileiro também abriu mão do título dos leves (até 70,3kg.) e abriu as portas para que seu irmão, Patricky, conseguisse se tornar campeão.
Veja Também
Agora, no entanto, Patrício parece estar pronto para recuperar seu posto de nº 1 da empresa de Scott Coker. Em seu ‘Twitter’ oficial, o brasileiro se diz pronto para sua ‘reconstrução’ no Bellator e sugere querer revanche contra McKee em seu próximo combate, desta vez como desafiante.
“Luvas azuis. Azarão. Desafiante. O caminho pra reconstrução começa daqui. Em breve o terceiro reinado nos pesos penas começa”, escreveu Pitbull.
Nas artes marciais mistas desde 2004, Patrício Pitbull conta com um cartel de 32 triunfos e cinco reveses como profissional. O brasileiro é ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves, antes de perder para AJ McKee e abdicar do título até 70,3kg., para que seu irmão tivesse a oportunidade de ‘vestir’ o cinturão.
Contratado pelo Bellator antes de fazer a sua estreia no MMA profissional, AJ passou de promessa a realidade e, agora, é o novo líder da divisão dos penas. O norte-americano está invicto nas artes marciais mistas com 18 vitórias consecutivas.
Blue gloves. Underdog. Challenger. The path to reconstruction starts from here. Third Featherweight reign to start soon. Let’s set that date @BellatorMMA.
Luvas azuis. Azarão. Desafiante. O caminho pra reconstrução começa daqui. Em breve o terceiro reinado nos Pesos Pena começa. pic.twitter.com/B8w7U1IFcM
— Patricio Pitbull (@PatricioPitbull) November 23, 2021
Você precisa fazer login para comentar.