Escalado para ser o próximo adversário do astro em ascensão Jake Paul, o inglês Tommy Fury acredita que será um desafio grande demais para o youtuber. Na coletiva de imprensa do duelo, o lutador britânico mostrou confiança em vencer o influenciador digital e usou como trunfo, o fato de ser o primeiro boxeador de origem que o norte-americano irá enfrentar até agora.
LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 finalizações que entraram para a história do MMA e do site
Veja Também
“Quando suas lutas não são manipuladas, ele não pode vencer. Quando suas lutas não são manipuladas e montadas, ele perde. Vamos ser honestos, eu não sou um lutador do UFC, eu não sou um YouTuber e eu não sou um jogador de basquete. Eu tenho feito isso a minha vida toda e no dia 18 de dezembro, ele vai ter um olhar engraçado para a equipe ao seu redor, porque eles vão vê-lo em um mundo de problemas”, afirmou Fury.
Irmão da lenda Tyson Fury, Tommy possui um cartel invicto de sete vitórias consecutivas na nobre arte, sendo quatro delas por nocaute. Em seu último compromisso, no mês de agosto, o lutador inglês venceu Anthony Taylor na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.