Como já é comum nos eventos da série numerada do Ultimate, a Rede Globo vai transmitir o duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman – neste sábado (6) – com 30 minutos de atraso. Mas segundo a coluna “Radar Online”, do site da revista Veja, essa é uma questão que incomoda a emissora e que vai ser tratada na renovação do contrato com o UFC.
Segundo Lauro Jardim, que assina a coluna, no próximo contrato entre a Globo e o Ultimate, a emissora carioca vai tentar rever a clausula de delay – que existe para preservar as vendas de pay-per-view. O atual vínculo entre a maior rede de televisão do país e a principal organização de MMA do planeta foi assinado em 2011.
Já nas primeiras horas deste domingo (7), a Rede Globo transmite somente a luta principal do UFC 162: entre Anderson Silva e Chris Weidman. Galvão Bueno, principal narrador da emissora, está fora da transmissão. Cléber Machado comanda a atração.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Globo tenta renegociar atraso de 30 minutos em transmissões do UFC”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
A Globo não transmite a luta ao vivo e que atrasa em 30 minutos a transmissão ao vivo a manifestação desse pais deveria ser contra a Globo que e um lixo