Conor McGregor ainda se recupera da grave lesão na perna esquerda e, em meio às especulações sobre seu futuro no Ultimate, deu indícios do que pode ser seu retorno à organização em 2022. Apesar de vir em uma sequência de duas derrotas, o ‘Notório’ afirmou que vai lutar pelo título da divisão dos leves (até 70,3kg.), independentemente do adversário.
Veja Também
“Eu vou enfrentar qualquer um que tiver esse título dos leves a seguir. Lide com isso. Tire os óculos e marque a trilogia como ‘inacabada’. Lide com isso, também. O resto mencionado, depois disso”, escreveu McGregor em seu ‘Twitter’ oficial.
A resposta, em questão, aconteceu após o jornalista Marc Raimondi, da ‘ESPN’ norte-americana, elencar alguns dos possíveis oponentes por seu retorno ao cage no próximo ano. Inclusive, o irlandês ainda fala sobre uma possível quadrilogia diante de Dustin Poirier no futuro.
Enquanto Conor se recupera, a categoria dos leves segue. E, no UFC 269, o brasileiro Charles do Bronx defende pela primeira vez seu título diante do rival do irlandês, Dustin Poirier. O duelo acontece na luta principal do card, que está previsto para dia 11 de dezembro, no último evento numerado do ano de 2021 da empresa.
Hi lads, here goes.. clicks and the like. Your boss and what not. The Mac.
Santy Claus.
I’m facing whoever the fuck has that LW title next. Deal with it.
Take off your goggles and mark the trilogy “unfinished”. Deal with that too.
The rest mentioned, after this.
Deal. With. It— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) November 22, 2021
Você precisa fazer login para comentar.