Constantemente provocada por Dana White, Kayla Harrison respondeu de forma pesada ao presidente do UFC. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, a bicampeã da PFL afirmou que seguirá vencendo as suas adversárias até o UFC ‘enxergá-la’ e prometeu fazer o mandatário ‘engolir as suas palavras’.
LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Lutador quebra o tornozelo ao nocautear adversário com chute alto
“Dana já disse muitas coisas antes. É o meu trabalho. Se eu quiser lutar no UFC algum dia, se eu quiser lutar no peso pena do UFC algum dia, então, é meu trabalho provar a ele que eu valho o investimento e o risco. Tudo que posso fazer é continuar a entrar lá e ser tão dominante e continuar a ser tão boa que você não possa me ignorar. Eu sei que vou fazer isso. Ele diz muitas coisas e eu sei que farei ele engolir suas palavras, e ele vai sorrir quando fizer isso. Vai ser incrível. Eu não estou preocupada com isso. Essa hora vai chegar”, afirmou Kayla.
Bicampeã do torneio dos leves (até 70,3kg), Kayla atualmente não possui contrato com nenhuma organização. O duelo contra Taylor Guardado, em outubro de 2020, foi o último do atual contrato da norte-americana com a PFL. A combatente possui um cartel invicto de 12 vitórias.