Em grande fase na divisão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Sean Strickland estava escalado para enfrentar Luke Rockhold, mas viu seu adversário se lesionar e sair do combate. E, agora, o norte-americano aguarda a definição por um novo rival e apontou sua mira para o brasileiro Paulo Borrachinha.
Veja Também
“O Instagram me bloqueou. Brinquei sobre um pedófilo morrendo e acho que eles não gostaram disso! De qualquer forma, eu não quero lutar com Darren Till. Eu quero (Paulo Borrachinha) Costa e se ele não pode largar o vinho e os biscoitos, eu quero Jack (Hermansson)”, disse Strickland em seu ‘Twitter’ oficial.
O norte-americano ignorou’ desafio de Darren Till, que havia manifestado um desejo de enfrentá-lo em seu próximo combate do UFC. Sean, até o instante, soma cinco vitórias seguidas – sendo a última contra Uriah Hall, em julho deste ano, na decisão dos juízes. Em seu cartel, são 24 resultados positivos e três negativos, além de ocupar a sétima colocação no ranking.
Em momento oposto, Paulo Borrachinha sofreu duas derrotas em série, contra Israel Adesanya e Marvin Vettori. Ainda assim, o brasileiro segue em quinto e tem um retrospecto de 13 triunfos e dois reveses.
Instagram blocked me, joked about a pedophile dying and I guess they didn’t like it lol!!!! Anyways I’m not fighting Darren Till. I want Costa and if Costa can’t put down the wine and cookies I want Jack.
— Sean Strickland (@SStricklandMMA) November 21, 2021
Você precisa fazer login para comentar.