Realizada neste sábado (20), a coletiva de imprensa pós-UFC Las Vegas 43 contou com a presença de Sean Brady e uma ‘cobrança’ ao ex-campeão e atual comentarista do UFC, Daniel Cormier. Após vitória sobre Michael Chiesa na segunda luta mais importante da noite, o lutador teve seu nome esquecido por DC durante entrevista no octógono e brincou com a situação.
“Você esqueceu meu nome, cara. Isso dói. Dói muito. Super desrespeitoso comigo. É melhor você me seguir de volta no Instagram. Eu amo você, DC”, brincou Brady ao ver Cormier na coletiva.
Logo em seguida, DC apareceu para ‘responder’ a cobrança. O comentarista, em seguida, garantiu que passou a seguir o atleta na rede social ‘Instagram’ e que apenas se esqueceu naquele instante.
“Você está me seguindo no Instagram e eu já até te segui de volta. Foi aquele famoso momento em que falamos cinco vezes, mas esquecemos no momento mais importante”, respondeu o norte-americano.
Aos 28 anos, Sean Brady conseguiu o triunfo mais importante de sua carreira nas artes marciais mistas ao superar Michael Chiesa na decisão unânime dos juízes e, agora, deve chegar ao top 10 da divisão dos meio-médios (até 77kg.). O norte-americano tem um ‘cartel perfeito’ de 15 vitórias, sendo cinco no Ultimate.