Pronta para a sua terceira luta em 43 dias, a peso palha (até 52,1kg) Lupita Godinez não parece sentir a pesada maratona que vem enfrentando. Em entrevista ao site oficial do UFC, a mexicana declarou que luta por amor ao esporte e tentou minimizar o seu grandioso feito.
LEIA MAIS: Vicente Luque abre as portas para luta contra Leon Edwards valendo chance de disputar o cinturão
“Se você me conhece, não há surpresa, minha personalidade é assim. Então é muito legal o que está acontecendo ao meu redor, toda a atenção, toda a mídia, todos os fãs. Tudo é tão incrível e eu amo isso, mas eu não estou aqui lutando por essa razão. Estou aqui lutando porque amo muito e é assim que sou e o que faço todos os dias. Eu treino todos os dias, então é claro que eu quero lutar”, afirmou Godinez.
A epopéia de Godinez começou no dia nove de outubro, quando venceu Silvana Gómez Juárez por finalização. Apenas uma semana depois, a mexicana enfrentou a brasileira Luana Dread e foi derrotada na decisão unânime dos juízes. A terceira luta em 43 dias será contra Loma Lookboonme no UFC Las Vegas 43 desse sábado. A combatente possui um cartel de seis triunfos e dois reveses no MMA profissional.