Ex-atleta do UFC, Diego Sanchez tem enfrentado um perigoso adversário, mas não em um ringue de MMA. Após testar positivo para Covid-19 nos últimos dias, o norte-americano relatou em seu Twitter os graves sintomas que vem sentindo e aproveitou para criticar Colby Covington, que já desdenhou da doença.
LEIA MAIS: Livre no mercado, Kayla Harrison revela o que a motiva na decisão sobre o seu futuro
“Cagando, tossindo, vomitando, constante febre alta, dores em cada articulação, enxaquecas, cinco dias sem dormir e constantemente com falta de ar. Meu amigo Luis Palomino me avisou que eu não tinha ideia de que era tão ruim. (Colby) Covington estava falando m***, dizendo que é só uma gripe comum. Rezo para todos os enfermos”, escreveu Sanchez.
Integrante da primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter‘, Diego Sanchez se tornou um dos lutadores mais conhecidos da organização durante a popularização do esporte. O norte-americano foi demitido do UFC no último mês de maio e atualmente está livre no mercado. Aos 39 anos, o combatente possui um cartel de 30 triunfos e 13 reveses no MMA profissional.