Livre no mercado após o fim de seu contrato com a PFL, Kayla Harrison deixou claro o que pesará para ela na decisão sobre o seu futuro. A bicampeã do torneio dos leves (até 70,3kg) deixou claro que dinheiro não será primordial em sua escolha, mas que precisa pensar no bem estar da sua família. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘TSN’.
“O legado é muito importante para mim, é a coisa para mim. Eu não luto para ser famosa, eu não luto para ser rica, eu não luto por nada além de querer ser a melhor do mundo. Eu amo a busca da grandeza. Essa é a minha paixão. Ser capaz de usar a plataforma para fazer coisas boas para o mundo, é isso que me motiva”, afirmou Kayla.
A judoca enfatizou que a sua decisão passará pelo bem estar da sua família e que isso influenciará bastante em sua escolha.
“A minha vida também mudou drasticamente no último ano e meio. Tenho outras responsabilidades agora que tenho que colocar em jogo. Não se trata apenas de egoísmo, é o que é melhor para mim e o que eu quero. Eu tenho que pensar na minha família agora e isso pesa na minha mente e no meu coração. Então ele vai desempenhar um importante papel, aonde quer que eu vá”, finalizou Harrison.
Atualmente sem contrato com nenhuma organização, Kayla conquistou no último mês de outubro o bicampeonato do torneio dos leves da PFL após finalizar Taylor Guardado. A combatente possui um cartel invicto de 12 vitórias nas artes marciais mistas.