Um dos maiores vencedores na história recente do Ultimate, Henry Cejudo passa por um dos melhores momentos em sua vida pessoal. Na última quinta-feira (18), em Phoenix (EUA), o norte-americano anunciou a chegada de sua primeira filha, America Maria Cejudo, fruto de seu relacionamento com a brasileira Ana Karolina. Em suas redes sociais, o lutador dividiu a alegria com os fãs.
“Às 4h26m, Deus trouxe nossa linda America ao mundo. É um sentimento surreal e a responsabilidade que temos como pais. Aprender com o bom da nossa educação e com aquilo que sentimos falta. Prometemos amar, encorajar, disciplinar e ter uma relação, meu bebê, America. Mamãe e papai querem te dar as boas-vindas a este mundo. America Maria Cejudo, 18/11/2021”, escreveu Henry, em sua conta no Instagram.
Se na vida pessoa tudo anda às mil maravilhas, Cejudo tenta levar parte da alegria ao profissional. Aposentado desde maio de 2020, o norte-americano tem demonstrado interesse em retomar a carreira.
Nos últimos meses, o lutador deixou pública a vontade de tentar algo inédito dentro do Ultimate. O atleta vem desafiando Alexander Volkanovski, na busca pelo terceiro título em divisões distintas na organização.