Destaque dos meio-médios do Ultimate, Jorge Masvidal já demonstrou não ser um grande fã de Conor McGregor. Antigo desafiante ao cinturão do grupo até 77kg., o norte-americano, ainda assim, fez questão de mandar um recado ao irlandês, a quem considera estar em apuros. O desabafo foi feito em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
“Ele é um velho gritando para a TV o dia todo. É uma roga que ele esteja despedaçado. Ele foi quebrado algumas vezes e não conseguiu se recompor. Tenha uma vida normal, cara. Esse cara vai acabar bufando até morrer. Não estou preocupado com ele. Quero receber grandes pagamentos e lutar. Você, vá para a reabilitação, filho da p***, e trate os mais velhos de forma correta”, disse Masvidal, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Depois de sugerir que Conor necessita de ajuda profissional, Jorge voltou a manifestar o desejo de dividir o octógono com o ‘Notório’. Ao fim de sua fala, o lutador ‘cutucou’ o irlandês, insinuando que pode bater o ex-duplo campeão do UFC.
“Quando marcarem nossa luta, vou te ensinar a ter respeito”, encerrou.
Lenda do MMA, McGregor se recupera de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho de 2021. Enquanto não retoma a carreira, o irlandês tem causado polêmica fora do universo do MMA, como na tentativa de agredir o rapper Machine Gun Kelly e o suposto atrito com um DJ na Itália.