Dave Herman terá que passar por teste antidroga para lutar no UFC 162

Peso pesado norte-americano precisa cumprir nova etapa para poder enfrentar Gabriel Napão

Herman (dir.) caiu no antidoping do UFC Rio 3 após ser finalizado por Minotauro (esq.). Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Herman (dir.) caiu no antidoping do UFC Rio 3 após ser finalizado por Minotauro (esq.). Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O peso pesado Dave Herman está agendado para fazer, no UFC 162, sua primeira luta após cumprir suspensão por doping. O lutador norte-americano foi pego no antidoping do UFC Rio 3, quando ele testou positivo para maconha após ter sido derrotado por Rodrigo Minotauro.

Nesta sexta-feira, a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC, na sigla em inglês) emitiu uma licença temporária de uma luta para Herman, suficiente para o atleta enfrentar Gabriel Napão no dia 6 de julho. Porém, para esta licença ficar totalmente válida, o peso pesado terá que se submeter a um novo exame antidoping antes do evento. Herman terá que custear este exame e ainda ficará propenso a passar por um teste surpresa executado pela NSAC.

PUBLICIDADE:

Todo este procedimento faz parte do tratamento antidroga definido pela comissão atlética na ocasião da suspensão do lutador. Herman passou por processo de trinta dias de reabilitação e estava apto a receber uma nova licença desde abril, quando a punição de seis meses expirou. O antidoping do UFC Rio 3 foi a segunda vez que Herman foi pego. Em 2011, ele havia sido flagrado pelo mesmo motivo em exame preliminar do UFC 136. O atleta acabou não podendo enfrentar Mike Russow na ocasião.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99