Mesmo depois de receber um ‘puxão de orelha’ de Khabib Nurmagomedov, Justin Gaethje decidiu seguir sua ‘campanha’ para uma disputa de cinturão imediata no Ultimate. Em fala para o UFC, o norte-americano criticou a concorrência com Islam Makhachev, minimizou os feitos do russo e sugeriu outro adversário para o pupilo da empresa. A oferta não ficou sem resposta.
Veja Também
“Makhachev enfrentou o 14º (no ranking), depois, o número cinco e, na sequência, um Dan Hooker substituto. Não era sequer o Dan Hooker com tempo de preparação completo. Não significa tanto, mas, ainda sim, são dois caras do top 15, e nenhum dos cinco primeiros. Não é assim que funciona”, disse Justin.
Depois de vencer uma verdadeira batalha contra Michael Chandler no UFC 268, Justin acredita que retomou a condição de principal desafiante. Na linha de frente para encarar o vencedor de Charles do Bronx e Dustin Poirier, o norte-americano sugeriu um ‘plano b’ para Makhachev.
“Faça a merd* do seu trabalho, enfrente esses caras e tem Beneil Darius logo ali. Eu gosto do cara (Islam). É meu amigo. Por isso, vou saltá-lo e esperar conquistar uma luta pelo título quando o número três é Beneil Dariush. Aceite isso”, encerrou.
Nas redes sociais, o russo deixou claro que não concorda com o posicionamento do norte-americano. Assessorado pelo mesmo empresário do novo desafeto, Makhachev não escondeu o descontentamento.
“Então, vamos para a guerra”, publicou Islam, em sua conta no Twitter.
Se Gaethje retomou o caminho das vitórias no compromisso contra Michael Chandler, Makhachev tem colecionado vítimas dentro do octógono. Pupilo de Khabib, o russo soma nove vitórias consecutivas. Hoje, Justin figura na segunda posição no ranking, enquanto Islam está em quarto.
So we’ll go to war ⚔️ pic.twitter.com/xIlkkWAjWI
— Makhachev Islam (@MAKHACHEVMMA) November 17, 2021
Você precisa fazer login para comentar.