Tyron Woodley parece, de fato, desistir de uma revanche contra Jake Paul e já planeja um próximo passo no boxe contra outro velho conhecido das artes marciais mistas. Disposto a conquistar sua primeira vitória na modalidade, o norte-americano negocia um duelo contra o ex-lutador e comentarista do UFC, Dan Hardy, para 2022. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani.
A conversa por um combate entre os veteranos começou após Woodley perder para Paul na decisão dividida dos juízes. Hardy, em seguida, foi às redes sociais para ironizar o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) por sua atuação na superluta.
Demitido do UFC em abril deste ano depois de emplacar uma sequência de quatro derrotas, Tyron migrou ao boxe e acabou derrotado em seu debute. Ex-campeão dos meio-médios de 2016 à 2019, o norte-americano marca 19 triunfos, sete reveses e um empate nas artes marciais mistas.
Hardy, agora, larga sua carreira como comentarista para voltar às competições. O inglês fez sua carreira nas artes marciais mistas entre 2004 e 2012 e, na modalidade, teve um cartel de 25 vitórias e dez derrotas, inclusive sendo derrotado por Georges St-Pierre pelo cinturão dos meio-médios do UFC na decisão unânime dos juízes.