Iniciada em 2016, a rivalidade entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor ganhou mais um capítulo na última terça-feira (16). Em postagem feita em seu ‘Twitter‘, o lutador brasileiro deixou claro o desejo de enfrentar o irlandês e afirmou que espera encontrá-lo em 2022.
“Vamos nos encontrar sem segurança para acabar com a luta. Vejo você em 2022”, escreveu o atleta tupiniquim em sua rede social.
Na postagem, o lutador brasileiro incluiu um vídeo de bastidores em que quase chega as vias de fato com McGregor. Na ocasião, Rafael era o lutador reserva do duelo entre Conor e Dustin Poirier no UFC 264, que ocorreu em julho. Após a pesagem do evento, os dois atletas se estranharam e tiveram que ser separados para evitar que algo pior acontecesse.
A rivalidade entre o irlandês e o brasileiro começou em 2016. Na ocasião, Rafael era o campeão peso leve (até 70,3kg) e colocaria o seu cinturão em jogo contra Conor, então líder dos penas (até 65,7kg). Os dois lutadores chegaram a participar de uma coletiva de imprensa para anunciar o aguardado confronto, porém, o atleta tupiniquim sofreu uma fratura no pé e precisou ser retirado do duelo.