Depois de provocar nova polêmica fora do octógono, com a prisão por suspeita de violência doméstica, Jon Jones parece ter retomado sua atenção para o MMA. Depois de anunciar sua migração para a ‘Jackson’s MMA Acoma’ e confirmar que está perto de voltar ao esporte, o atleta registrou uma sessão de treinos com Henry Cejudo. O atleta divulgou as imagens nas redes sociais.
“Eu poderia fazer isso para sempre. Essa experiência tem sido incrível. Muito grato a Henry Cejudo”, escreveu Jones, em sua conta no Instagram.
Considerado, por muitos, como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, ‘Bones’ não sobe no octógono há quase dois anos. Lenda dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, o norte-americano teve seu último confronto quando bateu Dominick Reyes e defendeu seu antigo trono.
Meses depois de derrotar o compatriota, Jon anunciou que estava abrindo mão do cinturão do grupo até 93kg. A justificativa foi a intenção de se testar nos pesados (até 120,2kg.), em uma disputa de título imediata.
Embora os planos de ‘Bones’ não fossem surpresa, atritos com a diretoria do Ultimate, sustentados na exigência de melhores pagamentos, dificultaram as negociações. Depois de trocas de farpas públicas das duas partes, Jones acabou perdendo espaço e segue treinando em busca da melhor condição física e do adversário ideal.