Após a ‘guerra’ protagonizada por Max Holloway e Yair Rodriguez no UFC Vegas 42, os dois atletas eram aguardados na coletiva de imprensa, mas ele acabaram se encontrando em outro local inusitado. Devido as marcas da batalha, os lutadores foram direto do octógono para o hospital e posaram para uma foto dentro da ambulância.
Veja Também
Os dois atletas não participaram da coletiva de imprensa após o evento. Devido as muitas lesões sofridas pelos lutadores durante o confronto, ambos foram encaminhados ao hospital para realizar exames mais detalhados. Yair precisou de ajuda para sair do octógono, pois andava com dificuldades, devido a um inchaço em seu pé. Há uma suspeita de fratura.
Após 25 minutos de um intenso combate, Holloway foi decretado vencedor na decisão unânime dos juízes. O triunfo, pode ter carimbado o passaporte do havaiano para uma nova disputa de cinturão contra o campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski. Os dois atletas se enfrentaram em duas oportunidades, em 2019 e 2020, e o australiano saiu vitorioso em ambas as oportunidades.
https://www.instagram.com/p/CWPIqLCIBBT/?utm_source=ig_web_copy_link
Você precisa fazer login para comentar.