Diante do maior desafio da sua carreira, Marcos Pezão não decepcionou. Na luta co-principal do UFC Las Vegas 42 desse sábado (13), o brasileiro nocauteou Ben Rothwell em apenas 32 segundos. Em entrevista ainda no octógono após a luta, o atleta tupiniquim enalteceu o seu treinamento e afirmou que não ficou surpreso com a vitória rápida.
“Cara, o Ben Rothwell é um cara duríssimo, todo o meu respeito para ele. Era uma luta que eu já esperava (o resultado), eu treino muito. Graças a Deus, eu represento a American Top Team, a Lotus Club, em São Paulo. Então, eu tenho feito ótimos treinos. Eu vim preparado para isso, para dar show. Eu sabia da minha velocidade, do meu poder de nocaute e explorei isso do começo ao fim”, falou Pezão.
O brasileiro também discordou de quem achou que a interrupção foi precipitada e aproveitou para enaltecer o seu feito.
“Eu achei que poderia acabar a qualquer momento. Eu estava encaixando os golpes, ele estava sentindo muito as minhas mãos. Ninguém nunca viu acontecer isso com o Ben Rothwell e eu vim aqui e fiz o meu trabalho e agora é descansar”, finalizou o brasileiro.
Pela primeira vez desde 2014, Marcos Pezão emenda duas vitórias consecutivas em sua carreira. O lutador brasileiro agora possui um cartel de 19 triunfos, sete reveses e um empate.