O norte-americano Chris Weidman está obstinado a tomar o cinturão dos médios de Anderson Silva no UFC 162, evento que acontece no próximo dia 6, em Las Vegas. O lutador, que é considerado por muitos como a maior ameaça ao reinado do brasileiro, não esconde a ansiedade para subir no octógono diante do campeão.
”Eu tenho sonhado com essa luta contra o Anderson desde que comecei no MMA”, admitiu Weidman ao site do UFC. “Ele é um grande campeão, mas sabe que sou um desafiante mais forte que muitos pensam. Eu vou andar para frente e usar minha envergadura para mesclar quedas e socos”, completou o confiante lutador.
Chris Weidman avisou que o brasileiro poderá pagar caro se não o respeitar no octógono em Las Vegas. “Anderson Silva é paciente e metódico na sua abordagem. É oportunista, sabe aproveitar qualquer erro. Mas ele está lá para ganhar, assim como eu. Ele seria um tolo se não me respeitasse como lutador”, alertou o desafiante.
Além de Anderson e Weidman, o programa de lutas do UFC 162 traz mais cinco brasileiros em ação: Charles do Bronxs encara Frankie Edgar, Roger Gracie estreia no octógono diante de Tim Keneddy, Gabriel Napão mede forças contra Dave Herman e Edson Barboza contra Rafaello Trator fazem o combate 100% tupiniquim. Confira abaixo o card completo do show:
Card Principal
Anderson Silva vs. Chris Weidman;
Frankie Edgar vs. Charles Do Bronxs;
Tim Keneddy vs. Roger Gracie;
Ricardo Lamas vs. Ainda sem adversário;
Cub Swanson vs. Dennis Siver;
Card Preliminar
Mark Muñoz vs. Tim Boetsch;
Chris Leben vs. Andrew Craig;
Norman Parke vs. Kazuki Tokudome
Edson Barboza vs. Rafaello Trator;
Gabriel Napão vs. Dave Herman;
Seth Baczynski vs. Brian Melancon;
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Weidman não esconde obsessão por enfrentar Anderson Silva: ‘Sonho com essa luta desde que comecei no MMA’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Dizer que Weidman não tem experiência é desculpa de Silva e sua equipe para desviar o foco de que Silva não tem força para superar Weidman.Nã minha opinião Silva será finalizado provavelmente no 2ª assalto,isto porque Silva é um desastre no solo e apenas rasoavél na trocação.