Em meio às especulações sobre seu futuro, Kayla Harrison esteve presente no Bellator 271, evento que ocorreu nesta sexta-feira (12), e acompanhou de perto a vitória de Cris Cyborg diante de Sinead Kavenagh. Conhecida por já ter provocado a brasileira no passado, a norte-americana surpreendeu ao analisar e elogiar sua possível adversária no futuro.
“Ela é uma das melhores de todos os tempos. Você não pode negar a grandeza dela e eu já decidi que quero ser considerada a maior. Então, para isso, preciso vencer as maiores. O maior elogio que posso dar à Cris Cyborg é que quero lutar com ela. É uma honra dizer que quero dividir o cage por 25 duros minutos. Eu ficaria ‘nas nuvens’ se tivesse a oportunidade”, disse Harrison ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.
A passagem da bicampeã olímpica de judô pela PFL parece, de fato, ter terminado depois de ela faturar o segundo prêmio de US$ 1 milhão ao superar Taylor Guardado na grande final. A norte-americana, no entanto, ainda não revelou onde deseja seguir sua carreira. Bellator e UFC, agora, são apontados como futuros destinos à atleta de 31 anos.