Atleta meio-médio (até 77kg.) e invicto na carreira, Roman Faraldo deu mais uma amostra de seu talento em grande estilo, com um nocaute que promete estar entre os mais plásticos do ano de 2021 no esporte. Em duelo válido pelo card preliminar do Bellator 271 da última sexta-feira (12), o lutador derrotou Robert Turnquest no primeiro round por meio de uma joelhada voadora brutal.
Com o triunfo, Faraldo conseguiu sua sexta vitória em sequência e chega forte para a divisão dos meio-médios no Bellator. Aos 28 anos, ele ainda está invicto na carreira e tem cinco nocautes em sequência.
Já o experiente Turnquest, de 38 anos, sofre seu terceiro nocaute em quatro lutas. Com passagens por M-1 Global e Titan FC, o norte-americano estreou com o ‘pé esquerdo’ na organização.
Não demorou muito para que Faraldo mostrasse sua superioridade no combate. Com um estilo provocador, o atleta provocava seu oponente a cada golpe desferido na batalha. Antes do nocaute brutal, Roman já havia acertado Turnquest com um cruzado de esquerda que chegou a atingir.
Aproveitando a oportunidade, o lutador invicto aplicou uma joelhada brutal que atingiu o queixo de seu adversário – caindo apagado no cage do Bellator.