Próxima do maior desafio da sua carreira, Sinead Kavanagh recebeu conselhos de quem já chocou o mundo como desafiante uma vez. Às vésperas do confronto contra Cris Cyborg no Bellator 271, a irlandesa revelou que foi encorajada por Conor McGregor a se espelhar no duelo do ‘Notório’ contra José Aldo, que ocorreu em 2015. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo dessa sexta (12).
Veja Também
“Ele me estendeu a mão. Eu estava falando com ele. Conor quer que eu me dê bem, é claro. Ele quer que eu brilhe. Sou amiga dele, sabe? Ele quer que eu faça um trabalho ‘de José Aldo’ com ela. Treze segundos é o número da sorte”, afirmou Kavanagh.
Mesmo com muito respeito pela campeã dos penas (até 65,7kg), a irlandesa afirmou que irá dar o seu melhor dentro do cage circular para sair com a vitória e o cinturão.
“É claro que ela é uma grande lutadora, uma lenda. Mas eu tenho que colocar isso de lado. Preciso fazer o meu nome. Estou pronto para me colocar em risco e fazer isso. Não importa quem esteja no meu caminho, vou deixar minha alma naquela noite de luta na jaula. Ganhar, perder ou empatar, eu vou saber que eu fiz o meu melhor”, finalizou a irlandesa.
Contratada pelo Bellator em 2016, Kavanagh vem embalada por duas vitórias consecutivas na empresa. Sua última derrota foi em julho de 2019, para a veterana Leslie Smith. A irlandesa possui um cartel de sete triunfos e quatro reveses no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.