A atuação de Khamzat Chimaev diante de Li Jingliang no UFC 267 impressionou a comunidade do MMA e, com Belal Muhammad, não foi diferente. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano revela que se empolgou com a atuação do sueco, que demonstrou que pode atuar em alto nível mesmo após sofrer com problemas decorrentes da COVID-19.
Veja Também
“Fiquei animado. Foi uma resposta depois do problema com a COVID-19, em que ele falava em se aposentar. E eu fiquei frustrado, pois sempre quero lutar com os melhores do mundo. Mas ele mostrou que é bom. Apesar do Li Jingliang não ser o melhor grappler, Khamzat foi muito superou. Ele passou por quatro lutar no UFC e foi atingido apenas uma vez. Isso é incrível e de outro nível”, afirmou Muhammed.
Apesar de mostrar respeito a Chimaev, Belal também garante que pode derrotá-lo em uma eventual luta no futuro. Ele revela não temer encarar o sueco e afirma que se motiva por parar lutadores com grandes ‘hypes’ na carreira.
“Eu fico animado para lutar com um cara assim e mostrar que pertenço a esses caras tops. Eu gostaria de lutar contra ele para que eu pudesse ser o único a parar esse hype. Assim, eu roubaria todo o hype dele e seria o cara do momento”, finalizou.
Atual número nove do ranking dos meio-médios, Belal busca mais uma vitória para conseguir se aproximar do top 5 da categoria. Em sua carreira, ele conta com um cartel de 19 triunfos e três reveses.
Você precisa fazer login para comentar.